A Cultura Española

A Cultura Española é mais do que um lugar para se aprender espanhol. Nela, o aluno tem contato com o jeito de ser e viver de uma das mais importantes culturas do mundo. No Brasil, dedica-se exclusivamente ao ensino da língua e cultura da Espanha.

 

Na Cultura Española, todo o corpo docente é formado por professores fundamentalmente espanhóis, treinados dentro dos mais rigorosos e modernos padrões de eficiência.

 

Seu método de ensino foi desenvolvido para brasileiros e adaptado às particularidades linguisticas do País. Isso quer dizer que o espanhol ensinado na Cultura Española ajudará o aluno na fluência do idioma, seja para se diferenciar no mercado de trabalho, fazer negócios ou mesmo turismo.

 

A Cultura Española mantém, ainda, cursos na Espanha e América Latina durante todo o ano e é conveniada à Universidades, escolas e importantes instituições de ensino.

 

Por que aprender espanhol na Cultura Española?


  • Porque a Cultura Española é especializada no ensino da língua e cultura da Espanha, atendendo as necessidades específicas de diversos setores profissionais.
  • Porque a globalização tem promovido uma maior relação comercial entre os países da América do Sul e União Européia. E a Cultura Española corresponde ao alto nível de exigências desse mercado.
  • Porque a escola é agíl, dinâmica e oferece uma série de serviços, como tradução, locução, intercâmbio e estruturação de cursos específicos e conteúdo didático no Brasil, Espanha e América Latina, para escolas, empresas e Universidades, cursos presenciais e online, individuais ou em grupo.
  • Porque o espanhol já é a língua nativa mais falada no mundo, depois do Chinês Mandarim, e uma das línguas mais faladas ao atravessar qualquer fronteira, juntamente com o inglês.