5 lugares para conhecer em Valência na Espanha | Cultura Espanhola
Back

5 lugares para conhecer em Valência na Espanha

Banhada pelo Mar Mediterrâneo, a cidade de Valência atrai centenas de milhares de turistas anualmente para visitar suas praias e passear por sua história erguida ao longo dos séculos em construções fabulosas.

Ao planejar sua rota de pontos turísticos por Valência, considere estes 6 locais que renderão belas fotos e uma experiência fantástica!

 

Ciudad de las Artes y las Ciencias

A modernidade deste complexo de 7 construções contrastam com a antiga Valência. São espaços dedicados ao conhecimento e às expressões artísticas com planetários, oceanógrafo, jardins, além de espaços para concertos, exposições, performances de teatro e dança, congressos. Aqui na Cultura Espanhola, temos um texto contando todos os detalhes do local.

L'Hemisfèric

L’Hemisfèric na Ciudad de las Artes y las Ciencias

 

Lonja de la Seda

A Lonja de la Seda fica no Centro Histórico de Valência e se trata de uma construção com o imponente estilo gótico construído entre 1482 e 1533, sendo originalmente um espaço para venda de seda em uma região voltada ao comércio. Este é um Patrimônio Cultural da Humanidade desde 1996.

Lonja de la Seda

Lonja de la Seda

 

Playa de la Malvarrosa

Uma praia que fica lotada nos verões valencianos em seus quase 2 quilômetros de faixa de areia fina. É uma excelente opção para todos, uma vez que a praia possui acesso para pessoas com dificuldades de mobilidade.

Playa de la Malvarrosa

Playa de la Malvarrosa

 

Torres de Serranos

Excelente local para ver a cidade e visitar sua história. Estas torres faziam parte de uma antiga muralha cristã construída no século XIV em estilo gótico.

Torres de Serranos

Torres de Serranos

 

Mercat Central

Toda capital tem um grande mercado público que atrai turistas que passam pela cidade. O Mercat Central é este caso: dedicado na comercialização de produtos frescos de toda a Europa e que foi o primeiro mercado público a possibilitar compras online (mercadocentralvalencia.es).

Mercat Central

Mercat Central

 

 

Vagner Rodrigues
Vagner Rodrigues

Isso vai fechar em 7 segundos