Uma nova parceria para você viajar mais tranquilo para a Espanha | Cultura Espanhola
Back

Uma nova parceria para você viajar mais tranquilo para a Espanha

A Cultura Española está sempre buscando novas oportunidades e parcerias para complementar nossos serviços prestados aos nossos alunos. E com a retomada das viagens, surgiu a necessidade de trazer soluções para quem precisar viajar para a Espanha – seja para estudos, negócios ou turismo.

Bom, a Cultura Española já oferece, além dos cursos de espanhol regulares, os cursos especiais para Negócios e Viagem, que focam nas necessidades de aprendizado e reforço específicos para cada situação.

Além de obter um reforço no idioma antes da viagem, um ponto importante que você precisará se atentar é quanto a obrigação de uma cobertura médica para viajar para a Europa. O tratado de Schengen exige uma cobertura mínima de 30 mil euros.

Para ajudar nossos alunos neste processo, firmamos uma parceria com o Piquenique Seguros, que conta com um portfólio de seguros de diversos tipos e, como oportuno neste caso, o Seguro Viagem.

O Piquenique se difere das seguradoras comuns, pois se trata de um serviço de assinatura que gera muita economia – o Seguro Viagem, por exemplo, pode ter uma economia de até 40%!

Para mais detalhes e cotação, acesse este link ou visite nossa landing page sobre a parceria.

Vagner Rodrigues
Vagner Rodrigues

Isso vai fechar em 7 segundos