A Cultura Española agora é membro do FEDELE

A Cultura Española agora faz parte do Sistema de Centros Internacionales do FEDELE, uma rede que conecta as escolas de espanhol ao redor do mundo com as escolas da Espanha. Assim, estamos inseridos em um padrão de qualidade geral do FEDELE visando a excelência na experiência de imersão linguística e cultural.

A Cultura Española agora é membro do FEDELE

A escola é uma das primeiras nas Américas a conquistar espaço na rede. No mundo, o FEDELE contra com escolas no Irã, Rússia, Índia, Reino Unido e Marrocos.

Esta cooperação internacional entre escolas, se dá com base nos seguintes princípios:

  • Articulação com as diferentes associações filiadas e centros de ensino de espanhol para estabelecer relações internacionais na difusão da língua e cultura espanholas.
  • Promover um espírito de unidade e solidariedade entre as escolas da Espanha e do resto do mundo.
  • Gerenciar e defender os interesses e garantir o prestígio das escolas de espanhol.
  • Incentivar a defesa dos interesses dos associados , estabelecendo serviços de acolhimento, promovendo eventos de carácter formativo ou cultural, representação e promoção nacional e internacional, garantindo o prestígio do ensino do espanhol da Espanha em todo o mundo.

Aos alunos da Cultura Española no Brasil e no mundo, este marco em nossa história coroa a representa toda a qualidade no ensino para além do idioma, garantindo ao aluno presencial ou EAD a imersão na língua e cultura da Espanha – agora com reconhecimento e suporte internacional.

A Cultura Española agora é membro do FEDELE

Author avatar
Vagner Rodrigues