Aprenda espanhol com os Cursos Intensivos de verão 2013 | Cultura Espanhola
Back

Aprenda espanhol com os Cursos Intensivos de verão 2013

Chega o novo ano com aquele clima de recomeço, de novas energias e resoluções. E tudo o que esperamos é “um 2013 cheio de sucesso e prosperidade”. O post de hoje então vem de encontro a esta questão: é para quem quer aproveitar as férias da faculdade, ou até mesmo do trabalho, para aprender um novo idioma e atingir um novo patamar pessoal e profissional já no início do ano.
A Cultura Española abrirá novas turmas de Espanhol Intensivo entre os meses de janeiro e fevereiro de 2013. Os cursos intensivos são formados por aulas de 2 horas e meia de duração em 5 aulas por semana.
As novas turmas terão datas distintas: uma entre os dias 07 de janeiro e 24 de janeiro de 2013, e a outra turma entre 28 de janeiro e 22 de fevereiro de 2013. O investimento realizado para o curso é de 3 parcelas de R$290,00 e a matrícula de R$110,00 que já vem com material incluso.

intensivo

Para garantir a melhor experiência de aprendizado para nossos alunos nós organizamos turmas são pequenas, com cerca de 10 pessoas somente. Isto garante que nossos professores correspondam com as expectativas dos alunos, esclarecendo dúvidas específicas de cada um e fomentando um diálogo mais proveitoso para todos. Lembramos que o corpo docente da Cultura Española é formado por professores fundamentalmente espanhóis.
As aulas acontecerão na nossa sede em São Paulo, próxima à Estação Trianon/Masp do metrô, na Rua Pamplona, 818, Cj. 32, Bairro Jardim Paulista.

Para mais informações este ou outros cursos você pode enviar uma mensagem por aqui, ligar para (11) 3266-5855 ou enviar email para social@culturaespanhola.com.br.

As matrículas poderão ser realizadas até mesmo no dia em que for inciado o curso, porém, para garantir sua vaga, é melhor que venha antes
 

Vagner Rodrigues
Vagner Rodrigues