Aulas EAD na Cultura são AO VIVO! | Cultura Espanhola
Back

Aulas EAD na Cultura são AO VIVO!

Diferente de muitos cursos online, a Cultura Española preza pela experiência e contato entre aluno e professor, mesmo que virtualmente. É uma relação que precisa ser em tempo real para obter o máximo de retorno do curso contratado e para acelerar o aprendizado do novo idioma ou novo nível dentro do Espanhol.

Sendo assim, reforçamos que a nossa Escola, ao ministrar aulas online, atua completamente em tempo real: professor e alunos em frente às câmeras e microfones ativos, ensinando, aprendendo, questionando e respondendo.

Outro detalhe é que os cursos à distância de Espanhol seguem o mesmo cronograma e carga horária do curso presencial. E exatamente o mesmo conteúdo! Apenas é adaptado ao ambiente online de um modo que não seja prejudicado o aprendizado.

Além disto, a Cultura Española oferece a Central do Aluno, onde os alunos podem complementar seus estudos EAD ou presencial com uma série de exercícios organizados pelas unidades de cada módulo do curso (do A1 ao C1/2).

Em 2021, nossas aulas iniciam dia 11 de janeiro com novas turmas do Intensivo (EAD ou Presencial) e Semi Intensivo (Somente EAD).

 

 

Vagner Rodrigues
Vagner Rodrigues

Isso vai fechar em 7 segundos