Cultura Española: 25 anos focados no ensino do Espanhol

Em 1995 a Cultura Española escreveu a primeira página de uma história de amor e dedicação pelo ensino do idioma espanhol no Brasil. Exatamente hoje, a escola comemora 25 anos de atividades.

Fábio Diez, Diretor da Cultura Española, destacou em mensagem por vídeo, o esforço e o comprometimento de professores e colaboradores para chegar até aqui. Uma trajetória de ensino que já capacitou mais de 75 mil alunos a falar, ler e escrever em Espanhol e, claro, vivenciarem a cultura deste país tão rico de história e cultura.

Ao longo destes anos, a escola sempre buscou aperfeiçoar seu ensino, oferecendo cursos específicos para diferentes objetivos pessoais ou profissionais. Além de atualizar materiais e metodologias para oferecer um serviço robusto e satisfatório para os alunos.

Em 2020, certamente o ano mais desafiador de todos, desenvolvemos a Central do Aluno como complemento às atividades em sala de aula. Também, para seguir oferecendo ensino de qualidade, adaptamos as aulas in loco para aulas virtuais, ao vivo. Este paradigma que 2020 nos trouxe nos permitiu expandirmos nossa abrangência de ensino e, agora, atendemos todo o Brasil em formato EAD.

Por estes 25 anos, agradecemos a todos os envolvidos neste caminho e contamos com vocês para seguirmos pelos próximos anos lecionando, inspirando e compartilhando com total dedicação.

Author avatar
Vagner Rodrigues
https://zigunovas.com.br