Como estamos lecionando no período de isolamento social? | Cultura Espanhola
Back

Como estamos lecionando no período de isolamento social?

Desde março, com o avanço do coronavírus no país, medidas de isolamento social foram implementadas em São Paulo e, com isto, a Cultura Española precisou migrar sua dinâmica de aulas presenciais para o ambiente online.

Rapidamente, administração e corpo docente entraram em uma sequência de reuniões para definir como lecionar online para grupos de alunos. Em paralelo a isto, aceleramos o desenvolvimento da plataforma para alunos da Cultura Española, a Central do Aluno – onde alunos tem acesso a exercícios complementares aos módulos e unidades dos nossos cursos.

Cada professor, junto aos seus alunos, definiram um meio mais adequado para as aulas online acontecerem. Foram escolhidas as aulas através do WhatsApp ou Skype, por exemplo. Assim, as aulas seguem normais, adaptadas à nova realidade e com reforço de novos conteúdos.

Enquanto as diretrizes do Governo, seja Municipal ou Estadual, forem de isolamento, nossas aulas serão ministradas desta forma.

As próximas novas turmas estão previstas para Julho com o Intensivo e em Agosto e Outubro com o Semi Intensivo. Cursos especiais, como os preparatórios para DELE, Espanhol para Negócios, e outros, estão aceitando novos alunos e estão sendo ministrados online.

Se existir alguma dúvida ou deseja matricular-se para os próximos cursos, entre em contato conosco através da nossa página de contato ou pelo WhatsApp: 11 99224 4074 (número com link direto ao nosso WhatsApp).

 

Vagner Rodrigues
Vagner Rodrigues

Isso vai fechar em 7 segundos