5 Séries da Espanha para assistir no Netflix | Cultura Espanhola
Back

5 Séries da Espanha para assistir no Netflix

Se você ama uma boa série e precisa de uma “desculpinha” para perder um tempo a mais devorando vários episódios ininterruptos, porque não melhorar sua pronúncia e percepção do idioma espanhol assistindo séries no idioma original?

O Netflix disponibiliza diversas séries espanholas, que são inclusive uma ótima maneira de estar pertinho da cultura da Espanha mesmo sem sair de casa. Separamos aqui uma lista com a descrição das melhores séries espanholas disponíveis no Netflix, que temos certeza que você vai adorar assistir!

 

5 Séries da Espanha para assistir no NetflixVis a Vis

Se você gostou de assistir Orange is the New Black, Vis a Vis certamente vai prender a sua atenção. Ela conta a história de Macarena Ferreiro, uma jovem que é presa após se encrencar com seu namorado e ex-patrão. Mostra a realidade dura da prisão enquanto você acompanha a mudança forçada no comportamento de Macarena para sobreviver no presídio.

 

5 Séries da Espanha para assistir no Netflix

As Telefonistas

1929, 4 mulheres vindas de diferentes locais da Espanha se encontram trabalhando em Madri como telefonistas, para uma empresa que promete revolucionar o futuro das telecomunicações. Em um mundo onde as mulheres não tinham o direito de ir e vir, começam a lutar por sucesso e independência enquanto lutam com diversos problemas que vão surgindo.

 

5 Séries da Espanha para assistir no NetflixElite

A série passa em uma das melhores escolas da Espanha: Las Encinas. Choque de realidade entre classes sociais, problemas familiares, corrupção, abuso de drogas, crimes e até mesmo um assassinato são temas abordados nessa série envolvente.

 

5 Séries da Espanha para assistir no NetflixToy Boy

Conta a história de Hugo Béltran, um stripper que acabou de passar sete anos na prisão e receber a oportunidade de um novo julgamento em liberdade provisória. Hugo começa a fazer de tudo para provar que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

 

5 Séries da Espanha para assistir no NetflixAlto Mar

A série se passa na década de 40, onde duas irmãs (Eva e Carolina) saem da Espanha em um navio transatlântico rumo ao Rio de Janeiro em busca de um futuro melhor. A viagem das duas se complica quando um passeiro do navio é assassinado e todos a bordo são considerados suspeitos.

Vagner Rodrigues
Vagner Rodrigues

Isso vai fechar em 7 segundos